quinta-feira, 31 de maio de 2012

"O Frenesim da Feira"

As Tabs e mais Tabs de Sites de "Ofertas" de Emprego impregnam a minha cabeça de ruído, muito ruído! A minha cabeça está numa feira mental!!! Sim, parece que estou naqueles dias de feira em que anda tudo aos empurrões, com sacas e crianças e comerciantes a apregoar o seu produto e o burburinho das pessoas a falarem umas com as outras, a perguntarem e negociarem preços!!! Pronto é assim que metaforicamente melhor consigo descrever a minha cabeça! Sim, porque a busca por um novo local onde ganhar algum dinheiro é hoje em dia um trabalho a tempo inteiro!! Sim é! É perfeitamente possível que o seja! E depois uma pessoa ás vezes ilude-se com títulos garrafais que parecem ser um guia para uma busca de emprego mais ordenada, focada e orientada às necessidades emergentes de um país. Mas não, uma pessoa perde tempo a ler e pensa, "porra! isto até eu escrevia!", "isto já eu sei!!" e é assim...Tem que se ir para o meio da confusão, não há hipótese! Tem que se trabalhar nisto com unhas e dentes! E esperar que o retorno chegue um dia...Não há "a fórmula" para isto. Não há! Se alguém sabe é favor dizer!!! Caso contrário, tem que se andar neste frenesim!!! "É ir à feira periodicamente e lá perder algum tempo..." :)

Sem comentários:

Enviar um comentário