terça-feira, 29 de maio de 2012

"Espero não ter que deixar o carro na oficina"!!!

Ai céus que a doença anda aí...os bichos, ai os bichos!! Será que os apanhei no Parque? Será que os apanhei de alguém? De um humano com criançada em casa? De onde terão vindo os bichos? Terão vindo de alguma transpiração alheia assim mais forte? Pena não conseguir controlar a origem...Pois poderia evitá-la...Como não a conheço, resta-me sentir os bichos a darem-me cabo do corpo e tentar matá-los o quanto antes! Resta-me ter força na mente, daí ainda conseguir escrever...Mas esta força não chega para as pernas, pés, costas, braços e restante corpo que está amolecido, muito amolecido... E invejo a energia que me rodeia, sim porque eu estou "desligada". Os bichos cortaram-me as ligações à corrente :( Sacanas! Agora preciso de reparar a "avaria" o quanto antes! Sim, com ajuda química eu hei-de conseguir reparar esta "avaria" que os malditos bichos me causaram no sistema! Espero que vá ainda a tempo e que os danos sejam facilmente reparáveis e que não tenha que "deixar o carro na oficina" :(

Sem comentários:

Enviar um comentário