terça-feira, 8 de maio de 2012

Bichinhos Carpinteiros :)

Um Caminho à vista! Pode estar em mau estado, pode...Mas pronto, parada, estava a definhar. E soi jovem:) ehehe! Sim, estas atitudes, estes actos e acções tomadas criam bichinhos carpinteiros dentro de mim, algo começa a ganhar vida! E espero que esses bichinhos cresçam e cresçam e cresçam e que se reproduzam em outros e mais outros bichinhos carpinteiros! Sim, porque agora que olho para ontem, com o nevoeiro, parece que estava amarrada, presa a uma cruz, em Apatia total! Agora parece que estou livre! Verdade que esta Liberdade me pode causar dissabores...pode...Mas a sensação de ter estes Bichinhos Carpinteiros aqui dentro de mim a começar a montar os seus andaimes, dá-me uma sensação prazerosa de bem-estar, de alívio, de força, garra! Não sei quanto tempo esta sensação irá durar...?? (a lenga-lenga de que tudo depende de mim e só de mim, também não é assim 100% verdade, raios!). Mas neste preciso momento, estou em PAZ! Estou a saborear PRAZER. Desconheço ainda os outros Caminhos que existem, mas ELES EXISTEM, isso é certo! É impossível que a Estrada acabe aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário