quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu faço-vos companhia:)

Dois "Finais" se aproximam para pessoas muito importantes na minha vida. Mas...serão realmente "finais"!? (Eu acredito verdadeiramente que a palavra "Fim" assim no seu sentido mais carregado, deva apenas aplicar-se (e não tenho a certeza) a um único momento... Aquele no qual não penso nunca! Feliz ou Infelizmente...!?). Eu acho que são caminhos que terminam. Sim, porque todos os caminhos vão dar a algum lado, têm um "fecho". E na Viagem que é a vida, nós percorremos vários. E todos eles vão dar a uma saída! Mesmo quando dizemos "é um caminho sem saída" , então é simples, signifca que temos que vir para trás e escolher outro! Pronto. E por isso, duas pessoas que eu muito adoro simplesmente vão agora enveredar por um outro, diferente caminho. Vão sair para outro lugar! Sim, os seus caminhos estão a terminar e por isso, vão chegar a um outro lugar. Há mais e mais caminhos, mais e mais lugares que os esperam. Tenho a certeza disso! E é nisso que acredito! Se durante a nossa vida começamos a apreciar o término de um caminho no qual estamos, isso significa que alguma saída nos espera. Significa que, seja por nossa vontade ou não, é um outro caminho que temos agora que percorrer. E claro que será diferente do anterior. Melhor ou pior...Será diferente. E no novo caminho, temos que escolher como percorrê-lo...a pé, a correr, em passo rápido, com pausas, depende também do estado em que o encontramos, claro...mas de nós depende por ele passar...nós é que decidimos se vamos rápido ou devagar, de sapatos ou de sapatilhas, de carro ou de bicicleta...Agora é ir! Ir, ir e ir! Porque muitas outras e novas saídas irão surgir! Eu faço-vos companhia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário