terça-feira, 22 de maio de 2012

Foco, Foco, Foco Where are you??

Há dias estranhos... Hoje é um deles. Não sei bem para onde me vire, confesso...Foi-se o Foco! Eu preciso de Foco!
Mas a minha índole não me permite virar as costas aos requisitos laborais...Mas esses requisitos estão a absorver-me demasiado...Estarei certa ou errada? No fundo, no fundo, apesar de este ser o "procedimento da minha índole", eu desejo o oposto!! Sim, eu desejo que os meus Bichinhos Carpinteiros "acordem", eles agora estão em stand by porque eu não lhes consigo dar trabalho... :( Porque a minha índole remete-me para os requisitos urgentes que surgem aqui no trabalho. Mas e EU?? e o que EU quero e desejo? Ai que conflito!! Sim, na minha Cabeça está um conflito medonho! Eu queria continuar "na busca", com a ajuda dos meus Bichinhos Carpinteiros! Mas não estou a conseguir... E estou a ficar irritada e confusa e em stress... Não é aqui que quero estar! Não é por isto que quero estar absorvida! Estou a perder tempo, estou a desgastar a minha mente em coisas que não queria. Raios!! e pronto, depois fico assim em modos de "panela de pressão" cá por dentro... Se expludo vai ser um problema...Pode acontecer...pode...Espero que não! Espero que logo à noite o meu Treino me "tire a pressão à panela"! Espero mesmo!
Preciso de Foco!

Sem comentários:

Enviar um comentário