quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nem tudo é mau...

Pés magoados...Dor de cabeça forte...dores de estômago..., bem, de tudo isto o bom mesmo é estar agora aqui sentada, a beber o meu chá preto, a ver tudo lá fora a movimentar-se de forma brusca! muito brusca! sim porque o vento está potentíssimo! e estar aqui com o meu "Serrinha" :) Ele é quem mais companhia me faz nestas lides de doenças...Ele não me larga! Ele é a minha sombra. E agora para a gargalhada, ele até o meu chá quer partilhar!! ahahahah!! Enquanto fui buscar o carregador do telemóvel, ele deu umas lambidelas na minha caneca com chá preto....ahahah!! Apanhei-o em flagrante! E ele com os bigodes molhados a olhar para mim...("não podia beber?")....ahahaha!! Só me deu vontade de rir e rir! Coitado, estava "à mão"...e até cheira bem...Até o compreendo...E pronto, com o meu "Serrinha" tudo se torna mais simples...mais fácil...mais leve de suportar...

2 comentários:

  1. Hahahaha o que eu me ri aqui a ler o teu post :) Imaginei logo o filme com o serrinha!

    Aproveita bem que aqui estamos todos doentes da alma! Coisa que não se cura facilmente não...

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te fiz rir! Juro que ao escrever este Post pensei em ti e desejei realmente provocar em ti essa sensação! Missão cumprida! ehehe!

    Quanto à Alma, temos que tentar tratá-la!! Curar é complicado, mas devemos ir tratando dela...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar