sexta-feira, 18 de maio de 2012

FELIZ!

Há três dias que me tenho sentido na Paz, na Tranquilidade...Feliz e Satisfeita comigo e com o que me rodeia! Sim porque o que me rodeia é um ambiente criado por mim própria, um ambiente despoluído de todo o tipo de  ruído! Este silêncio confere-me mais concentração, maior dedicação ao que é realmente necessário, confere-me FOCO! Sobretudo FOCO nas tarefas, no trabalho. E assim não me disperso por conversas e pessoas ruidosas, não me disperso por telefones a tocar, não me disperso pelo desconforto que a luminosidade excessiva me causa, não me disperso por dois monitores repletos de Tabs e mais Tabs abertas. Não me disperso na multidão de cara baixa, de cara triste, de semblante angustiado e desanimado. Aqui estou só eu e os meus pensamentos. Que por si só bastam, porque são diversos :) Sem dúvida que estes dias de maior "solidão" (não totalmente, porque a minha sombrinha de 4 patas tem uma presença activa!) estão a proporcionar-me uma Vaga de Felicidade e Bem-estar de tal forma grande que tenho até necessidade de partilhá-la aqui e com os outros... :)

2 comentários:

  1. Que bom, que bom, que bom!! Essa vaga já se propagou até aqui também, pois fico muito feliz por ti ehehe

    ResponderEliminar
  2. :)A minha energia é potentíssima caramba!! Será que a posso vender á EDP? Assim até fazia uns trocos...âh? ahahaha!!
    Ai Seguidora Ana...espero que também tenhas assim Vagas! Desejo-te o Melhor a ti e a mim :)

    ResponderEliminar