sexta-feira, 11 de maio de 2012

MÃE

A minha mãe não lê o meu Blogue...Ela não sabe que ele existe. Mas ela merece, mais do que ninguém, as minhas palavras, ela merece que eu aqui deixe registadas as palavras que me vão na Alma a respeito dela. Sim, porque se existisse um Posto de Combustível para os seres Humanos, aquele que está aberto 24h por dia, com o Combustível mais adequado para mim é a MINHA MÃE! Ainda hoje ela entrou-me assim de repente pela Alma adentro como um raio de sol daqueles bem quentes (da hora do almoço)! Mas este raio de sol faz-me TÃO BEM! Aquece-me a Alma, o Coração... Neste preciso momento sinto-me num lugar ao sol! Verdade. Eu não estou aqui neste lugar, estou sim num lugar mágico, estou num lugar onde estou livre das adversidades, estou relaxada e em harmonia com o que me rodeia. Eu sorrio aqui e agora. E quem me levou agora para esse lugar mágico? A MINHA MÃE! Sim, ela tem a capacidade de desligar-me da realidade menos boa e levar-me para uma melhor, mais tranquila e onde o ar é mais puro...
Obrigada Mãe :)

Sem comentários:

Enviar um comentário