quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Frutos Secos sabem tão bem...


Têm vindo a revelar-se um excelente "combustível" em diferentes momentos do dia. Por exemplo ainda hoje fui correr à hora de almoço, mas o pequeno-almoço já estava "longe", logo antes de um considerável gasto de energia, precisava de ter alguma armazenada, sendo assim, por volta das 12h peguei numas graminhas de frutos secos variados e plim! "Bateria carregada". 
Mesmo às vezes quando ao final da tarde começa a dar uma fomeca...e a hora de jantar ainda está algo distante, passo na prateleira dos frutos secos e dou umas boas calorias ao meu estômago. No final daqueles treinos à Segunda em que chego a casa e já tudo dormita no sofá... (por ser já tarde),tão bem que sabe pegar numa tijela, deitar um iogurte, uma \ duas tangerinas, cereais e alguns frutos secos, UHM! Perfeito! 
Cá em casa, o 4 patas também os aprecia! E muito! Sim, basta ouvir as caixinhas a abrirem-se e esteja onde estiver rapidamente se senta em modo de submissão com focinho de pobre coitado clamando por uma pequena avelã...Sim, as avelãs são as preferidas visto terem o formato "bolinha". Ao que ele antes de as comer, brinca um pouco com elas :) 



(http://saudepelasplantas.blogspot.pt/2009/08/frutossecos.html )

Sem comentários:

Enviar um comentário