sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Estava agora aqui a pensar que...

Passava o dia a escrever! Como eu gostava de ajudar os outros, escrevendo... Tal como acontece nas Américas (USA)!! Sim lá vive-se disso! Invejo-os por isso...Têm muitas coisas más é verdade, mas nisso de existirem N profissões que aos nossos olhos Tugas parecem de rir, nisso são PRÓS! Algumas até eu me rio sim e acho caricato como o caso daquele Doctor "que ajuda as famílias a organizarem as suas casas", sim ajuda-as a organizar a lavandaria, a cozinha, a roupa nos armários...Sim, é caricato é, mas o certo é que há pessoas que precisam desta ajuda e lá na América existe um Doctor para este fim! AMAZING!! Assim como existem Bloggers que ganham a vida através do seu Blogue ministrando cursos online sobre por exemplo: "Como levantar cedo e Meditar"! É! Parece banal, não é? Pois aqui o Tuga vai para o Ginásio fazer Yoga e\ou Pilates e paga uma fortuna! Qual cursos online e fazer coisas à distância...ná! Tuga é fino e não vai nessas ladaínhas...Tuga é mesmo ELEMENTAR...É o que é...Bem mas eu sou Tuguinha e com muito gosto, mas tenho pena de não poder "fazer vida" a escrever sobre temas que gosto e que acho que poderia interessar outros e também ajudá-los de alguma forma. Sim porque apesar de eu trabalhar com Tecnologias de Informação, eu tenho um gosto natural (cá nas minhas entranhas) por ajudar as pessoas...Falando, Escrevendo, sobretudo pela ESCRITA...Dá-me uma Satisfação Pessoal Enorme! (Até na histórias das Organizações \ Gestão do Tempo eu me sairia muito bem!! eheheh!!)
E como isso até vai acontecendo aqui e ali de forma fugaz, assim me vou entretendo...E é assim saber viver com o que se tem :) E ter um Blogue para registar Pensamentos :)

2 comentários:

  1. E eu estou aqui a pensar que deviamos já criar negócio, pois aqui a je gostava de fazer exactamente o mesmo ehehe :)

    ResponderEliminar
  2. Cara Ana, penso que em Tuguês não vamos lá das pernas...por agora...Só mesmo em Americanês! Para isso teríamos que nos infiltrar nas Américas...

    ResponderEliminar