quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Hoje Choro por todos e por mim...

Hoje o telefonema com a minha Grande Amiga S. não fora de todo super positivo e animado, não. E não foi porque os relatos de ambas as partes dos acontecimentos recentes da vida, levaram a que assim fosse...Ou seja, Felicidade à parte, (sublinhada por mim e por ela), 85% da conversa foi sobre como a vida não corre assim "espectacularmente" bem...É... Por aí ao virar da esquina, é só disto! Bem, mas não bastasse esta conversa algo a roçar na crise e seus efeitos...Ligo a T.V. para assistir ao Telejornal, coisa que muito, muito raramente faço por diversas razões. E não é que o "Naipe" de Notícias levou-me à Catástrofe Emocional imediata! Juro, equanto comia, as lágrimas começaram a inundar os meus olhos! E eu pensei, "mas afinal se calhar é melhor nunca ver notícias caramba! ou tenho que aprender a lidar com isto!? Nem sei..." e tal foi o "Choque" que senti, que deixei as lágrimas cairem á vontade! Sim, foi o melhor... E o senhor dizia «Eu estive aqui no 25 de Abril, eu coloquei um Cravo na minha G...(qualquer coisa), mas hoje eu não o faria!»; diz outro « Eu temo o que vá acontecer...polícias a trabalhar com fome...eu temo que nada de bom vá acontecer...» . Depois em Chaves os protestos pelas perdas de Servícos Jurídicos...Cantava-se o Hino...o Presidente da Câmara "cerrou o punho" ao Governo... A População de Paços de Ferreira paga "uma fortuna" de tarifa de água canalizada... Que Agonia! Sim, é assim que ainda agora me sinto Agoniada por todos e por mim! Choro por todos e por mim!


Sem comentários:

Enviar um comentário