quarta-feira, 28 de novembro de 2012

In Love with WHITE...


3 comentários:

  1. Eu não quero ser chata e concordar com tudo o que dizes (eu detesto pessoas que concordam com tudo hihi) mas a verdade é que concordo muitas vezes contigo! Também eu ando apaixonada pelo branco. Se pudesse pegava nuns baldes de tinta e pintava quase tudo lá em casa ehehe

    ResponderEliminar
  2. Mas nós não concordamos em tudo! Basta compararmos o que comemos!!! Onde comemos...eheheheh!!! Certo? Ou seja, em muitas outras coisas não vejo problema nenhum em sermos tão semelhantes! :) A mim sabe-me muito bem! Se não, com quem poderia partilhar "tanta coisa" e ser 100% compreendida!? "és o meu Espelho mais simples" :) "se não o único"... :)
    Essa ideia dos Baldes de Tinta por exemplo, ADORO! Se tiveres alguma ideia que implique alguém com JEITO NENHUM para pintar, então partilha comigo! Sim, porque penso que tu também não tens jeitinho nenhum , pois não!? ahah!! Um dia quem sabe, vestimos um macacão, rolo de tinta numa mão... :) ahahah!!
    Até lá...fecho os olhos e imagino BRANCO! sim porque as paredes que me rodeiam são cor "casca de ovo" = uma cáca...:(nhaque...

    ResponderEliminar
  3. Haha nenhum jeito claro! Por aqui as paredes são brancas por isso não precisarei de rolo, só pincel ou lata de spray ehehe
    Mas acho que podemos perfeitamente pensar nisso e na ideia do macacão :)
    "és o meu Espelho mais simples" :) gostei muito, muito, muito
    Obrigada Tita por seres como és!!!!! :)

    ResponderEliminar