sexta-feira, 9 de novembro de 2012

o AMOR Dói...

Estou aqui que só me apetece chorar...Sim chorar porque o Amor que tenho por ele é tão grande que me dói profundamente estarmos zangados...Sim estamos! Ele fez asneira da grossa, eu esfreguei-lhe o nariz na asneira, dei-lhe umas palmadas e coloquei-o de castigo na cozinha. Sim fechado, sozinho cerca de 15 minutos. Eu mimo-o muito, mas não posso deixar de tentar educá-lo...Sei que falho muito nisso, porque vivia apenas e só a dar-lhe mimos, mas não pode ser, a educação também é importante. Muito importante para conseguirmos conviver em harmonia!
Apesar de a "tragédia" ter decorrido por volta das 10h da manhã e ele já ter saído há muito do castigo, já andou atrás de mim enquanto eu "reparei" toda a asneira que ele fez...agora está ali deitado a dormir. Antes disso, fez algumas ligeiras tentativas de chamar a minha atenção, mas eu firmemente alteei a voz e mandei-o calar! Mas definitivamente AMAR, dói! ui...se dói caramba! Ele não entenderia...mas eu só me apetece pegar nele, enchê-lo de beijos e cociguinhas na barriguinha e dizer-lhe "Oh meu Piquê desculpa, desculpa...(e ele a lambuzar-me a cara...), desculpa a Tuka...". Ai quem me dera! Se o fizesse o meu Coração explodiria de alegria, muita alegria!! Vou ter que fazer isso ainda hoje!! Ou melhor daqui a pouco!! Afinal, com os cães, importa sim reprimir e castigar naquele momento. Pronto, tá feito! Já se passaram DUAS HORAS E TRINTA MINUTOS! Estou aqui que mais parece que me estão a dar facadinhas na Alma! Dói tanto, tanto... o AMOR é mesmo assim! Mesmo quando quem Amamos erra, faz uma asneira, nos desaponta, daqui a nada estamos cheios de vontade de o Abraçar forte, bem forte como que a dizer "Não tem mal...já passou...Eu AMO-TE!"
Aposto que quando o pegar ao colo, as lágrimas vão escorrer-me cara abaixo...sim vão, porque a dor vai finalmente sair com elas...

Sem comentários:

Enviar um comentário