sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Apreciar a beleza simples sabe tão bem :)

Hoje é um daqueles dias em que não vale a pena olhar pela Janela ... não, porque é para se fazer cara feia, é certo! Pronto, o Inverno tem destas coisas... dias assim negros, negros de tão frios e ventosos! Mas estes dias transformam-se numa excelente oportunidade para estar no quentinho, fazer actividades cá dentro de casinha, escrever, ler, brincar com o meu 4 patas ou para quem tem filhos brincar com os filhos e \ ou também com os 4 patas (que ladram e \ ou miam...). É uma excelente oportunidade para ir arrumar aquela qualquer coisa que anda para ser arrumada há que tempos! Para estar com os que amamos e que nos amam! Para organizar e planear actividades, tarefas, trabalho,... Ou então olhar por estas duas janelas e ver tudo de bom que temos HOJE e AGORA! E SORRIR :)
Desejo para mim e para os que Amo, um fim-de-semana bom, tranquilo e nada de queixas do frio e do vento e tal!! Há sempre o que fazer "cá dentro" :)




(Ou um Torneio ao AR LIVRE :) também vai saber muito bem, creio!! eheheh)

2 comentários:

  1. Verdade verdadinha :)
    Li mesmo agora uma coisa relacionada com o assunto. Pequenas coisas simples mas muito muito importantes e pelas quais devemos ser gratos mas nem sempre somos: http://www.marcandangel.com/2012/11/28/19-signs-youre-doing-better-than-you-think/

    ResponderEliminar