quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

I will find out...

Acho que vou aproveitar o repouso obrigatório ao qual terei que me dedicar (nos próximos dias) de corpo e alma e tentar mergulhar na procura daquilo que está certamente "depois de uma certa onda quebrar"... Ando sempre na prancha sobre as ondas, sempre! ou pelo menos tento. Tento deixar-me ir na flutuação e orientação das ondas...Tento levar a vida assim...Mas claro que sempre que uma Onda rebenta, algo está lá para ser vivido, seja de bom ou de mau, certo é também que quem tem o comando da prancha sou eu, és tu, somos nós. Cabe-me a mim, a ti, a nós tentar não cair muitas vezes com a prancha em cima!! Cabe-me a mim, a ti e a todos nós conferir a melhor direcção a tomar na onda...Mas o importante é continuar...Nada de voltar à praia! Isso não! A partir do momento que entramos no mar, devemos seguir em frente! E eu tento manter-me afastada da praia, isso tento, mas quero e desejo, agora, descobrir, alcançar algo de novo, encontrar um novo amor, uma nova paixão. Eu preciso...não estou certa se será breve ou não, mas vou tentar encontrar..Estou com necessidades viscerais de um Projeto Novo!


I will find out...

1 comentário:

  1. Este repouso ainda que obrigatório vem mesmo na altura certa... final do ano... altura de reflectir neste ano que passou e no que queremos que o novo nos traga :)
    Espero que o repouso corra lindamente e que lindas e grandes ondas apareçam :) ou então uma prancha nova ehehe

    ResponderEliminar