terça-feira, 31 de julho de 2012

Variedades

  • Que emoção fazer uma pesquisa no Google e surgem assim todos os meus Posts na 1ª página do Google!! Ai que emoção:)

  • Por estes dois últimos dias, "bons" momentos de não me sentir tralha humana! Um arzinho de dia-a-dia útil, finally!! E com cash à mistura, bem bom! Pronto já dá para sair um nada daquela atmosfera cinza dos "Maus Dias". A ver o que se segue... (Será que é preciso ter fé? já nem sei...!!!??).

  • Esperar por "recompensa"? Sim ou não? Há quem diga: "A minha recompensa é ver-te feliz". Pois, eu acho que isso a mim não me chega! ahahahah!! Nem sei se ria ou chore, mas o certo é que a reciprocidade é algo que me acaricia o Ego e a menos que eu mude muito, muito, muitíssimo, eu não me encaixo na "ladainha" que supracitei. Ou melhor, eu acho que isso é mesmo, mesmo é "ladaínha" de Mãe! Sim e não de todas... Como eu não sou Mãe, nem nada semelhante, ou seja, sou uma pessoa comum, preciso de ter recompensas quando me esforço, quando me dedico, quando ajudo, quando cumpro, quando me entrego. Acho que é simplesmente um sentimento humano esperar algo em troca. Algo esse que pode ser sob as mais variadas formas. Ou seja, esperar algo em troca é Humano e há um dia em que todos nós estamos\ficamos à espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário