quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Miserável Boneca de Trapos"

Faço parte do elenco "Os Miseráveis", sim é verdade:) o Caché é um bocado medíocre, visto que as gravações são cá em Vila Nova de Gaia, ou seja, todos os dias queimo tempo em quase 100km de alcatrão, mas pronto, neste momento, é o único papel que consigo. É curioso porque nesta "Companhia", já me prestei a diversos e variados papéis, sempre com o mesmo caché, mas no passado via que a Companhia estava a crescer, o que não é agora o caso... Vejo-a a afundar-se...E depois, por consequência, os papéis que me atribuem vão sendo cada vez mais fraquinhos...Sim, eu que alguns dotes interpretativos ainda vou tendo, vão-me atribuindo papéis assim de cáca...O último é agora na peça "Os Miseráveis" onde sou a "Miserável Boneca de Trapos", daquelas assim bem leves que podem ser pegadas por qualquer um e mandadas pelo ar para um outro ponto qualquer! Sim, vou fazer esse papel e não tenho escolha. Ainda não estou a par de todo o Argumento, algo também muito comum aqui nesta Companhia...sim, porque por norma os Argumentos são apenas rabiscos que se vão desenrolando e ganhando corpo já durante as gravações. E penso que é isso mesmo que irá acontecer, daí não conseguir dar maiores detalhes sobre o meu papel. Mas logo que saiba, prometo aqui registar e contar e comentar. Mas para já, apenas sei que vou fazer de Miserável Boneca de Trapos.
Sei também que vou receber gorjeta...ah pois é!!! ihihihihihi!!!

Independentemente do papel que assumamos, devemos sempre definir os nossos termos, os nossos direitos e tal e coisa...


P.S. (Há burros com sorte!)

Sem comentários:

Enviar um comentário