segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tralha Humana também existe...

Sou Tralha Humana!
Sim, neste momento sou apenas uma “peça” que faz feitio! E aiiii como eu detesto objectos que para nada servem e que só enfeitam! Que só e apenas servem para decorar! Eu não aprecio e tanto que critico que agora sou uma dessas “peças”, sim, é verdade…sou decorativa sim! Visto que sou uma “peça” ainda Nova, em Bom estado de Conservação, Pouco Usada, acho que não devo ser despejada no lixo, não! Isso não acho de todo… Acho sim que uma arrumação precisa-se “nesta Casa” e uma “peça” tipo eu era “dar”. Sim porque aqui sou apenas Tralha, mas num outro qualquer sítio (não sei bem onde) acho que poderia ser útil. Confesso que uma “peça” como eu ainda não sei bem onde melhor se encaixa, ou seja, onde poderia ter uma utilidade efectiva, mas dado o “estado” em que me encontro acredito verdadeiramente que devo ser útil “numa outra casa qualquer”. Acredito que exista por aí “uma casa” onde eu não serei apenas Tralha e terei uma real utilidade, terei uma real posição marcada e que faça falta\diferença! Aqui sou mais uma almofada daquelas que hoje em dia as pessoas têm nos sofás, assim daquelas rectangulares às cores que servem para (NADA) ficar bem só e apenas e nem se vê o sofá! Aliás acho mesmo que esses sofás não são para sentar, são apenas para se ficar as olhar para eles e apreciar a diversidade de almofadas! Tipo exposição! Pronto, eu sou uma dessas almofadas. Isto para dizer que de nada me serve “FICAR BEM” junto com as outras! NADA!
(Desde há pouco, até então continuo a ser TRALHA…e amanhã talvez…)

Sem comentários:

Enviar um comentário