sexta-feira, 6 de julho de 2012

"ATRAM"

Tanta emoção, oh céus! Não diria que tinha tanta lágrima em reserva pronta a ser jorrada para fora!! Não estava mesmo nada a contar... Até me soube bem, mas foi tão intenso! Parece que estava a dizer "adeus" por muito tempo...Ainda agora é isso que sinto e é por isso me este arrepio prolongado permance. Sim, porque há a sensação do "adeus", da partida, de não voltar a ver, a tocar, a sentir. É estranho, mas o que é certo é que, ao longo da vida, aqueles que "por último" ao pé de mim têm vindo a chegar, são muito importantes e dói-me o afastar. Estes "últimos" (ao dia de hoje) são uma parte de mim. E quando eles se afastam uma parte de mim fica vazia, empobrece, sim porque eu sou feita de mim e dos outros, dos outros que amo, que admiro, que me fazem bem:) Eu sou feita de mim e de vocês, todos vocês que me fazem levantar e ter força, que me fazem rir ao longo dos dias mais difíceis, que me fazem recordar, várias vezes, a saudade.
Parece que vive já em mim o receio de um futuro diferente...

Sem comentários:

Enviar um comentário