quarta-feira, 25 de julho de 2012

Maus Dias

É tão horrível quando vejo a maior parte dos meus dias ocupados com NADA! Fazendo o papel de uma pessoa completamente inútil (sim porque pessoas inúteis existem. E se calhar farão o seu sentido, não sei bem…) !! É triste mesmo. (Lá está a tal Tralha Humana de que falava há dias…mantém-se…) É péssimo. Tem-me vindo a corroer por dentro. Que raio de estupidez de “temporada” esta, chiça! Um dia espero olhar para agora e conseguir interpretar o porquê de isto me estar a acontecer. E não,  pessoas aí sábias com sucesso, felizes e satisfeitas que por aí andam… Não, eu não consigo nem posso mudar a minha vida do dia para a noite! Não, não é fácil, nem simples. Porque se o fosse já o teria feito! O desejo da mudança é gigantesco! Há que tempos! Mas eu não posso “parar” para escolher e decidir sobre o meu futuro. Não posso. Aliás os meus “elos” que me ligam aos outros também não o permitem. Em tempos já o fiz. Pus fim a uma situação má e recomecei tudo. Mas hoje em dia é cada vez mais complicado fazê-lo. É como se estivesse reclusa. Não de forma perpétua, não! Nem pensar nisso! Mas reclusa por uns tempos. É, sinto-me uma reclusa. Tenho a minha mea culpa sim. Mas pronto, como qualquer reclusa que tem uma pena a cumprir. Eu também estou a sofrer e à espera que o tempo de reclusão termine.
Nem tudo é péssimo, não… mas o que faço actualmente? Qual o meu Papel no Mundo Profissional? NENHUM! É frustrante esta parte do meu Ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário