terça-feira, 3 de julho de 2012

"CRFN"

Passava o dia a ver Blogues! Sim, aqui assim de "mãos e neurónios atados" só me dá mesmo vontade de ver e observar. Ler...muito pouco. Há dias que o estímulo, esse "trampolim" tão jeitoso e útil para o dia-a-dia parece que fica guardado num armário em casa. E pronto, como estou longe, não dá para ir buscá-lo. Agora só o posso "trazer" amanhã...O problema é que o armário pode estar fechado e às vezes não sei da chave...E depois também tenho preguiça de a procurar...E depois olha, os neurónios ficam assim como uma perna engessada durante meses...ficam sem "força", ficam "fracos", a precisarem de Fisioterapia...Sim, os meus neurónios começam a precisar de Fisioterapia...Tenho que pesquisar como raio se fará Fisioterapia aos neurónios..!!?? Ainda ontem estava a ler, à noite, e reparei que eles estão mesmo fracotes..muito mesmo. Será que existem Fisioterapeutas para Neurónios? Será que existem Centros de Reabilitação Funcional para Neurónios? Se calhar precisava...

Sem comentários:

Enviar um comentário