quinta-feira, 19 de julho de 2012

Canudinhos avistam-se do Espaço!

Aquele "Jovem Empresário" Famalicense quando chegar ao Espaço e olhar cá para baixo muita coisa irá ver por todo o Planeta Terra com toda a certeza, mas aposto que ele se vai surpreender-se com os Canudos que vai avistar lá de cima num pedacinho de planeta! Sim, aposto que num pedacinho do planeta terra ele vai deparar-se com uma explosão gigantesca de Canudinhos!! Muitos, Muitos, ai tantos Canudinhos!!
Pois é...ele a pensar que ia ver os Campos de Futebol (sim porque alguns estão novinhos em folha desde o Euro 2004, daí a cor verde ainda ofuscar até pelo telescópio!) do seu País Portugal, mas não, ele vai é ofuscar-se com tantos Canudos! Com um Mega Telescópio claro, mas são os Canudos que ele vai ver, não tenho dúvidas.
Por isso, quanto ás Exportações Nacionais, é mais que óbvio que temos em especial abundância Pessoas com Canudos para vender para fora. Por isso, por cada Pessoa com Canudo, de Nacionalidade Portuguesa daqui de Portugal, que vá prestar seus serviços para fora, deveria automaticamente receber um Bónus\Taxa\Prémio\... do qual uma mínima percentagem seria descontada para o PIB\IRS\Imposto...já sei «TSPECC» - Taxa Sobre Pessoa Exportada Com Canudo .
Tão Simples!

Sem comentários:

Enviar um comentário