segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inchaço Malvado...

(Nada de bom..ai,ai...As pessoas não estão bem...Não...)

Eu, é este pé que mais me atormenta...Oh inchaço malvado que te vieste alojar numa moça tão activa e impaciente! Oh inchaço malvado que tão "mal te tenho tratado", são pancadas e mais pancadas que te dou com os cubos de gelo! É pomada e mais pomada daquela chamada de anti-inflamatória! Caramba, não é assim que devo fazer para te ires embora oh inchaço malvado! Tu não queres ir atormentar outra pessoa, não? Aposto que queres, vai, vai! Sai da minha vida...Vai...não quero mais sofrer...Please Inchaço, please! Que mais posso fazer para te ires embora? Ainda agora estou aqui com a pernoca ao alto! Nem assim!!?? Estou com os nervos! Ai estou, estou! Quero dar cabo de ti e não estou a conseguir! Não é no que podem resolver que as pessoas se devem focar? Pronto, inchaço malvado, como acho que a tua partida de mim depende, estou focada em  ti! Estou centralizada em pôr-te na alheta! E estou mesmo a agilizar meios para que isso aconteça! Mas tu, tás aí feito parvo! Tás! Mas deixa estar, porque eu logo vou arranjar reforços! Ai vou, vou! As minhas energias, visto que me bloqueias vários pontos de saída de energia, estão centradas em ti meu sacana! Ah, lembrei-me que trouxe uma "arma"...ah pois trouxe! E vou já ali ao WC aplicar essa "arma" em ti! Sim, ou achas que me esquecia da POMADA Anti-inflamatória!!?? Ahahaha!!

2 comentários:

  1. Quando vi este post lembrei-me logo de um outro post que li há uns tempos... Sei que é muito mau estares assim ainda por cima porque és impaciente como eu! hahaha Mas pensa nisto como algo que melhorará a tua paciência e a tua capacidade em lidar com as adversidades desta vida :)
    Ah e o post é este http://dailysimplicity.com/its-ok/ Se puderes dá uma espreitadela.

    ResponderEliminar
  2. Sim, as palvras do johncshultz fazem cada vez mais sentido; «I’m focusing on today» E de facto cada vez mais, nada de ansiedades parvas e desmedidas porque afinal nem conseguimos, nem temos que controlar tudo porque;«Tomorrow can bring what it wants.»!
    Que raio de Mania a nossa! Muito Obrigada Ana pela partilha que fizeste, que fazes e que farás... :)

    ResponderEliminar