segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sunshine :)

O melhor é mesmo estar aqui, sentanda a ler os comentários dos meus dois seguidores, responder-lhes e olhar pela janela, ver o céu azul, a luz do sol e sorrir, ver algumas gaivotas passarem, observar as árvores a dançarem com o vento...Também gostava de olhar para o Rio, sim é sempre um espanto olhar para o Douro...mas para isso já teria que me levantar, ir ali à janela ao fundo e tal...Mas consigo imaginá-lo, escuro, gelado, a correr quase parado e arrasntando com ele sabe-se lá bem o quê...
Bem, uma nova semana está a começar e confesso que quando o despertador tocou, eu por milésimas de segundos demorei a desconectar-me "do planeta de onde estava", para a realidade do acordar de uma Segunda-feira de manhã! Chiça que foi estranho...Mas agora, neste preciso momento, importa sim apreciar a luz do sol! Que Linda que ela hoje está:) E que sortudas as Gaivotas que mais perto dela conseguem estar. E não só estão perto como fazem dela uma Palco para dançarem! Sim, que Felizes andam elas ali fora a dançar...Talvez existam outros espectadores, noutras janelas, que não só apenas eu..Este Espectáculo está a valer a pena :)
Boa semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário