terça-feira, 24 de abril de 2012

Bandas Mágicas! A Minha é BEGE!!!

Aquele tal inchaço malvado, está gora controlado por estas ricas Bandas! Ah pois é...eu bem disse que ia arranjar reforços para pô-lo a andar depressinha! Só tenho pena que as que tenho aplicadas não sejam assim coloridas como as que estão na imagem, mas pronto, o profissional machista que as colocou só deve usar as coloridas para as pernas peludas e grossas dos Machos!! Porque as fêmeas, fraquitas que são, passam bem com uma Banda BEGE!!! É... Bege é a côr da Fêmea! Porque a fêmea tem pouca força, a fêmea não pratica desporto a sério, a fêmea "brinca ao desporto"! A fêmea não tem grande jeito para o desporto, seja ele uma simples corrida! A fêmea nem lesões graves (à macho!) tem...a fêmea tem um inchaçozito da cáca...e que como é quase nada e como a fêmea não corre a sério como o macho, até pode continuar a correr e tudo! E pronto sendo eu fêmea, logo ando a brincar ao desporto, levei com umas Fititas BEGES!!! Mas os Machos é vê-los a correr pelos Relvados de Fitas Coloridas!! À Macho! Esse sim faz desporto... (Dios Mio!!!!! Resta-me satirizar Tamanha Tacanhice de Pensamentos...) 

Sem comentários:

Enviar um comentário