quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ao Natural, será melhor?

(Ai finalmente sossego! Isto tem dias que parece o Mercado do Bolhão, outros que parece um Confessionário!! Outros que passa pelos dois "ambientes"...tipo hoje...)

Ao Natural, será melhor?

Sempre tive tendência para apreciar em maior escala tudo que é natural, quer em objectos, quer na comida, quer nos espaços, quer nas pessoas, em tudo de uma forma geral... As minhas mãozinhas por exemplo, estão sem verniz, estão com as unhas desarranjadas, mas eu gosto :) Hoje não me farto de as apreciar...Mas confesso, que há dias em que as odeio e só desejo por uma MANICURE COMPLETA!! Sim, há dias asssim. Mas o curioso é que após essa Manicure Completa (quando acontece), também acabo por me fartar...Tendo vontade de voltar às minhas mãozinhas na sua naturalidade.
Ao dia de hoje não sei o que prefiro mais...O cabelo já tentei chegar à cor natural, mas não consigo...O tom de pele, por exemplo, abandonei a Base diária (há já mais de 1 ano), abandonei também os banhos de sol...ou seja, apesar de gostar de ter uma corzinha na pernoca, vou-me cada vez mais habituando e aceitando e gostando do meu tom de pele natural...
Não sou extremista, não digo que coisas postiças, artificias nunca! Não digo que um arranjinho em "pneus" nunca...Mas também penso sempre: porque não manter uma alimentação saudável sempre e a prática do exercício físico sempre!? Não é? Se calhar, ao longo da vida, a necessidade de um "arranjinho cirúrgico" deixa de existir!
Bem, cada qual é que sabe como melhor se sente, mas eu cá priveligio espaços amplos, livres de "ruído" de objectos (pequenos ou grandes), assim como priveligio um aprender a gostar do que é verdadeiramente nosso! É tão mais prático e simples!

Sem comentários:

Enviar um comentário