terça-feira, 10 de abril de 2012

Tédio

Tudo à minha volta está um verdadeiro tédio!!! As pessoas que comigo trabalham estão um tédio, sempre as mesmas conversas, sempre as mesmas queixas, lamentações, enfim...ENTEDIANTES! Os meus coleguinhas aqui da Equipa têm sempre a sua graça...uma risada aqui e ali...mas também focam-se excessivamente nos maçudos assuntos sobre código e java e métodos e strings e cenas assim que só eles entendem!! Numa busca pela LUZ para esta manhã cinzenta, lá fui ao Facebook e tal, a esfregar as mãozinhas de contente porque lá iria encontrar algum ânimo, algo de FRESCO, de NOVO, e NADA , DE NADA, DE NADA DESTA BIDA!! Porra!! Disputas Clubísticas não têm assunto...Ou seja, são um TÉDIO SÓ porque também elas são sempre iguais, visto que as pessoas são sempre as mesmas e expressam-se sempre da mesma maneira e os resultados aqui na Liga Portuguesa também pouco ou nada variam, ou seja, a Liga Portuguesa tem sido também ela um TÉDIO...Depois surgem Convites para Jantares "Animados" com pessoas que fazem a mesma vidinha há sabe-se lá quantos anos e que usam sempre o Mesmo Modus Operandi para "se divertirem"...I Please!! Please!! Socorro Mundo... E ainda há quem diga que quando nos "casamos" devemos manter a nossa vida de solteira....ah e tal que não nos devemos acomodar à pessoa que temos ao nosso lado...ah e tal...cruzes credo valei-me!! Não concordo nada. EU ADORO É ABRAÇAR MUDANÇAS!! E Ufa, Ufa por a minha vida ter levado uma LUFADA DE AR FRESCO agora que sou "casada", porra!! o TÉDIO "de solteira" já ERA!! Desse sim consegui-me livrar!! Pronto, um Tédio Superado!!! eheheheh!! Bem, mas reportando-me agora ao dia ENTENDIANTE de hoje...ná sei bem que faça...Vinda de 4 dias de RELAX Reconfortante e Recheado de momentos prazerosos, agora tudo me aborrece, caneco...Que raios!! Minto, estas pequenas palavras que aqui deixo reflectem um momento de NÃO TÉDIO nesta minha manhã...E sobretudo de PRAZER :) Viva ao Meu Blogue, Viva!! (Espero que a tarde "traga" mudanças...boas, más...não interessa, qualquer coisa...)

Sem comentários:

Enviar um comentário