quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ligava-me agora a uma Tomada...

Quando uma pessoa não descansa o mínimo necessário para funcionar devidamente, não sei para que sai de casa, honestamente....isto é um perigo só...a vários níveis...Tá ali um colega meu, que foi Pai recentemente, todo sorridente e com semi gargalhadas a contar a sua noite interrompida às 3h, às 5h e às 7h porque o bébe está com cólicas...E que vivaço ele está! Bem, ele é apenas um exemplo de vários casos semelhantes, ou seja, cada vez mais felizes e enérgicos à medida que pior dormem após o nascimento de um filho. EU NÃO ENTENDO, muito honestamente! Das duas uma, ou a Paternidade\Maternidade entranham-se de tal forma que despertam umas Hormonas XPTO que minimizam os danos causados pela falta de descanso...ou as pessoas mentem! Não vejo outra hipótese. Marcelos Rebelos de Sousa há poucos! Pouquíssimos!! Por isso, ou é a Biologia Humana que muda após nascimento da cria ou as pessoas, tal é o sofrimento, que preferem escondê-lo disfarçando com alegria, vivacidade e "não se passa nada"...Só pode!! Bem, tudo isto para dizer que 2 noites seguidas a dormir 5\6 horas NÃO DÁ! Não tenho crias por isso digo e sublinho que a MINHA BIOLOGIA NÃO serve para estas Lides Marcelinas... (Adorava ligar-me agora a uma tomada que tenho aqui debaixo da minha mesa!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário