segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Destralhar"

Eu DESTRALHO
Tu DESTRALHAS
Ele DESTRALHA
Nós DESTRALHAMOS
Vós DESTRALHAIS
Eles DESTRALHAM

É...parece estranho, mas aprendi \ li esta palavra hoje pela primeira vez na vida e por ela me APAIXONEI de imediato! Parece esquisita, engraçada, mas em si transporta significados muito importantes para a Minha Vida! (http://busywomanstripycat.blogspot.pt/ )
Vou escrevê-la as vezes que forem necessárias...até me considerar uma verdadeira e autêntica Destralhadora (esta agora foi de minha autoria...ehehehehehehehehe!!!)

3 comentários:

  1. Eehehe
    Eu também já destralho e adoro!!
    É das melhores coisas que descobri nos últimos tempos :)

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia Caríssima Seguidora:)

    Todos os começos devem ser graduais, sem querer fazer tudo de 1 só vez, como tal esta minha Jornada pelo "Destralhanço" também terá que começar devagar... Como tal ontem livrei-me já de 3 pequenitas peças que há tempos e tempos que paradas estavam sem qualquer utilidade no WC, nomeadamente uma amostra de um creme para as rugas à volta dos olhos, um restinho \ fundinho de um frasco de perfume que enjoei há muito e um frasco de um produto para o cabelo que também já não usava eestava quase no fim há quase 1 ano! E não é que o espaço ficou muito mais "limpo" e livre de tralha :)
    Viva a DESTRALHA! Viva!

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está o segredo, eu descobri o "destralhar" há já alguns meses e ainda continuo a ter sempre o que destralhar... Isto é mesmo um caminho e não um fim ehehe
    Como alguém dizia "andemos, andemos" e eu acrescento "aproveitemos" :)

    ResponderEliminar