quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Um verdadeiro "Mono"!!

Uma Grávida que se preze, e que esteja já com o corpo alterado, deve usar umas roupinhas bonitas de grávida, roupinhas que confiram beleza à transformação do corpo, que lhe realcem a barriguinha sobretudo, que façam das novas formas, algo até sensual quem sabe? Algo de fazer até inveja a quem grávida não está! Uma Grávida que se preze, deve ser uma mulher normal! Que para mim, é alguém que se cuida minimamente, é alguém que não sai de casa “às escuras”, que é alguém que hesita um pouco na hora de decidir o que vestir, alguém que se olha ao espelho por uns segundos… minutos até.
Péssimo é o que acabei de ver! Uma Grávida com umas calças de quando foi mais gorda há uns anos atrás, com uma camisola de fibra esticada por cima das calças e larga, folgada por ter já muito uso e que agora serve bem porque a barriga está maior! Um horror! Que grávida feia! Mesmo feia! Acho que nunca tinha visto uma assim! Sabem aqueles sapatos, roupas que algumas lojas costumam pôr nos saldos e que nós dizemos “Ui, isto são MONOS de colecções muito antigas só pode…”. Pronto, esta grávida que aqui passou ainda agora faz-me lembrar um desses “Monos”. Sim toda ela é um Mono! Nhac!

1 comentário:

  1. Essa grávida até pode ser uma grávida feia, mas a gravidez não tarda nada vai passar e ela não gastou dinheiro em roupas mais bonitas (eu sei que as roupas de grávida, mesmo as piorzitas, são caríssimas!!!) e pode gastar em algo mais útil... :)

    ResponderEliminar