terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Some Inspiration...


Sim, "Inspiração"! Adoro inspirar-me diariamente naqueles que me são mais chegados e que admiro, adoro inspirar-me em leituras (online) de diversos blogues e autores, adoro inspirar-me em imagens sejam de blogues, sejam no facebook, sejam no Pinterest, adoro inspirar-me em pormenores que me rodeiam, adoro inspirar-me na ajuda a alguém próximo, adoro inspirar-me em músicas que ouço...e no geral eu busco sim inspiração para viver de forma tranquila, em paz, em harmonia com tudo e com todos, para viver de forma positiva e harmoniosa com as pessoas, com os acontecimentos (bons e maus), busco inspiração para aprender a valorizar o que tenho, a valorizar o que sou, para valorizar mais nada do que apenas e só ter e fazer aquilo de que realmente gosto e me faz feliz...No geral, acredito que todos precisamos de nos inspirar, para assim viver a vida de uma forma diferente \ melhor e para mudarmos quando achamos que não estamos bem!




(http://decordots.com/2012/06/)

Sem comentários:

Enviar um comentário