sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gerir Pessoas não é para todos!

Eu acho que não é preciso ser um génio, para perceber que Engenheiros (Informáticos e afins) não servem para Gerir Pessoas, sim aquele "âmbito" do Planeta Terra que é do mais complicado e complexo que já se viu! Engenheiros são para Gerir o código que criam, são para gerir, no máximo dos máximos, produtos que estão a desenvolver...Agora crime é pegar neles e metê-los a gerir PESSOAS! Ai que é de bradar aos céus! É um crime para a humanidade! É uma agonia ver tal a suceder-se e a suceder-se tão mal... E eu não sou nenhum génio! Só vejo a "desgraça" a suceder-se à minha frente há já alguns pares de anos... E nada muda... Já sei que para tudo há excepções, tá certo! Mas as excepções não fazem a regra! E a regra que vejo é que Engenheiros não servem para Gerir Pessoas! E como eu tenho provas disso...ai tantas que tenho... Ou não estivesse eu aqui numa pausa do meu trabalho para vir aqui Apontar este meu Pensamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário