sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

NÃO APOIO AO CLIENTE

Uma pessoa tenta agilizar tudo, utilizando métodos práticos, simples, sem grande perda de tempo para resolver problemas, mas É MUITÍSSIMO DIFÍCIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1º EDP: "Ligue-nos", fine! Eu aqui sentada numa pausa do trabalho, para não perder tempo em deslocações a lojas edp, LIGUEI! Uma vez: "Lamentamos, mas dada a sobrecarga de chamadas, não vamos poder atender, por favor ligue mais tarde." Boa! (conta uma chamada paga!!)

2º Inspirei e Expirei algumas vezes e saltei para outra entidade, pois preciso reclamar falhas sucessivas no meu serviço de Internet. E então, utilizando o mesmo procedimento (achava eu que ágil!!!), liguei para o Serviço de Apoio a Cliente GRATUITO (magnífico) da PT que é o 16200. GRÁTIS para clientes! Fantástico! Claro que é logo de estranhar quando começa a "voz" a apresentar o serviço e opções restantes («marque1; para...marque2...») sem pedirem comprovativo de que é de facto um Cliente que está a usar o serviço! Sim, porque o\a Operador (a) com quem falamos tem custos! Mas pronto, lá avancei e cheguei a uma Simpática Operadora que me disse, no final da minha exposição, "terá que ligar para o Apoio Técnico (16209)" e eu fervi logo no imediato, claro!! e porquê? "... esse Serviço como é especializado, tem um custo de 0,12 cêntimos por minuto na rede fixa..." EU: «Pode transferir-me a chamada?» ELA: "não é possível...". Tenho eu um contrato de fidelização de 1 ano, ou seja, ESTOU PRESA à PT por 1 ano e tenho que pagar uma chamada porque tenho falhas no serviço!!!! PORRA! 
Claro que não liguei! Um dia com tempo, terei que ir a um balcão da PT, porque gasta-se muito dinheiro com estas chamadas de NÃO APOIO AO CLIENTE.

3º Pensei, «bem vou tentar novamente o "Ligue-nos - 808 53 53 53" da EDP». Ultrapassei a fase de "fila de espera" e sorri e pensei «é desta que vou conseguir...», lá marquei o número adequado à minha questão e MERDA! Lá veio novamente a conversa da "fila de espera"....do "caos no trânsito das chamadas"! Mais uns cêntimos gastos!! Nada resolvido! Que Insatisfação...Que PORCARIA de SERVIÇOS!! 
Perdi tempo e dinheiro! E virei ainda a perder mais tempo! Sim, porque não resolvi nada! E agora? Dias de férias para tratar destes assuntos não tenho...E agora? Hora de Almoço? E se está muita gente?? Arriscar outra vez, nada disso!! Vou protelar e protelar tratar destes assuntos, afinal acho que é mesmo isso que se pretende.




Ah! Enquanto escrevi este Post, o serviço de Internet da PT \ SAPO ficou em baixo por duas vezes.


2 comentários:

  1. Hj estás cheia de sorte, fogo!
    Acreditas que também tenho tido imensos problemas com a net? Será do novo ano?! Está sempre a ir abaixo! A solução é desligar e voltar a ligar! Mas ainda não liguei a queixar porque já sei que é sempre um filme e no final ainda dizem que não há problemas!

    ResponderEliminar
  2. Sim, a "SORTE" está a encher-me as medidas!!!!!
    Pois é mesmo isso que tenho feito: "Desligar e voltar a ligar"...

    ResponderEliminar