terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dureza!!!! Sabe bem no final...

Ontem experimentei este : http://www.dailymotion.com/video/xqdavl_jillian-michaels-6-weeks-six-pack-level-2-2010-divx-dvdrip_sport#.UOv9f-S6eHY , ou seja, o Nível 2. Porque como já tinha feito 3 \ 4 vezes o nível 1, ontem pensei; "bem vou arriscar no 2"! Ai que gritaria aqui foi em casa, sim porque logo de início começou bem duro! E não consegui conter a minha dor em silêncio, por isso partilhei-a com todas as paredes da casa! Esta Jilian é do melhor! I like Jilian a lot! Não há moleza com estas aulas. É sempre a abrir! Siga sem parar! Qual parar para beber água, pegar nisto ou aquilo, limpar o suor com toalhinha, NADA disso. É sempre a dar-lhe bem forte! 35 minutinhos longooooos foram os de ontem...Hoje os meus braços doem bastante, minha barriga também revela alguma dor, minhas pernocas também e o resultado mais importante: Assim é que eu me sinto bem! Já diz o grito da minha equipa "Até que a Felicidade nos doa" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário