quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prestes a desligar o pistão!!!!

Daqui a cerca de meia hora, ESTOU DE FÉRIAS!!!! As chamadas férias grandes como se diz (ou dizia) na escola!! Ai como estou a precisar!!! Ando cansada, muito cansada! Ando cheia de ansiedades várias pela vida agitada que tenho levado e à qual não estava habituada, visto que durante quase 1 ano trabalhei a partir de casa 3, depois 2 vezes por semana. E como fazia diferença....Credo! Se fazia! Tudo decorria com uma tranquilidade...todas as rotinas em casa fluiam sem stress, sem pressas, sem ansiedade, tudo estava sempre organizado de uma forma calma...Sem dúvida que olhando para trás foi um ano em que consegui andar tranquila, consegui andar mais calma, conseguia tudo fazer sem grandes correrias, mas agora que tudo mudou, tenho-me sentido exausta! E muito! Sim, porque só há cerca de 1 mês é que comecei a ter novas rotinas, além disso, por recomendação médica, tive que começar a frequentar o ginásio, ou seja, é mais um compromisso. Que me faz muito bem, do qual tenho gostado bastante! Mas pronto, é mais um! Mais uma tarefa de final de dia a somar a tantas outras que têm mesmo que ser feitas ao final do dia, não tenho outra hipótese! Quem me dera ter outra gestão do tempo\dos dias... se não tivesse horários rígidos (nomeadamente entrar às 8h da manhã em Vila Nova de Gaia, ou seja, tendo que me deslocar quase 40km para ir e depois mais 40km para regressar), não tenho dúvidas que geria o tempo de outra forma! Mas não tenho hipótese! É este o tempo que tenho, é o final do dia para fazer N coisas. E este mês está a esgotar-me. Aliás escrever sobre isto até me cansa, até bufo! Porque estou ansiosa, muito ansiosa por me livrar deste mês de correrias!!! Estou ansiosa por abandonar as rotinas loucas que tenho tido de segunda a sexta!!! Claro que tudo depois vai voltar, mas neste momento eu só quero "fugir" deste mês tenebroso, quero pensar ilusoriamente que vou "sair para não mais voltar"! Eu sei que é ilusão, mas pronto...por agora até me serve e depois logo se vê! Por agora quero ser criança que acredita em super-heróis e que vive num mundo de fantasia! Ai que bom que é! Quero entrar num mundo de fantasia! Apetece-me mesmo! Preciso! Este real onde tenho vivido tem sido tão desagradável....(nem tudo claro), mas fazendo um resumo destes 31 dias, andei literalmente a CORRER e sempre com a cabeça a mil à hora com planeamentos diversos para cada dia para que nada falhasse! CHEGAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Indo eu de férias para o planeta cor-de-rosa :)

1 comentário:

  1. oh já não fui a tempo! Vou copiar aqui o que escrevi no skype :P
    "BOAS FÉRIAS!!! Descansa muito, não faças nada, niente, não mexas uma palha".
    Beijinhos!!! :)

    ResponderEliminar