segunda-feira, 22 de julho de 2013

A minha Lista favorita!




Eu tenho por hábito fazer Listas para várias e variadas coisas! Aliás, eu aponto tudo o que preciso comprar, o que preciso fazer, etc. E deste meu hábito veio o nome deste blogue :) Sim, porque eu gosto de APONTAR tudo o que é necessário fazer e \ ou comprar para que assim nada seja descurado, nada falta , de nada me esqueça! E hoje cedo comecei a fazer a minha Lista Favorita!! Que é a das FÉRIIIAAAASSSS!!!!!! Como eu adoro fazer esta Listinha!!! E não, não é igual todos os anos! Não, não é sempre com as mesmas coisas! Varia de ano para ano! E ainda bem! Este ano por exemplo, o material de corrida tem que ir! Como este sábado tiveram que me remover uma unha pisada (morta que já estava!! o que foi bom, porque assim não me doeu nada a sair!), tenho que me apetrechar de material para o dedito andar sempre desinfectado, pensos, gaze, fita adesiva, sim para fazer pensinhos no dedo para que este não fique contaminado com nada! Sim, porque a areia da praia não é nada amiga deste tipo de coisas... Este ano dados os meus problemas de estômago, tenho que me munir de "ajudas" à digestão! Às vezes, só mesmo com estas "ajudas" efervescentes é que a digestão dispara! Depois, tenho as coisas do costume que me tranquliza saber que estão na Lista, assim jamais esquecerei, tais como carregador de telemóvel, after sun, produtos de higiene....Enfim, de um modo geral fico muito mais traqnuila por saber que tudo está anotado e na hora de meter para o saco, é muito mais simples, rápido e eficaz! Além disso, sempre que me vem algo à cabeça (como acabou de acontecer neste preciso instante!!) é só pegar na Lista e Apontar :) Este ano pretendo (pretendemos) levar apenas uma mala com roupa! Tem que ser! Afinal, temos experiência mais que fundamentada que metade (ou mais) da roupa que costumamos levar vem intacta! Então, este ano já decidimos que no que toca a roupa (calçado irá à parte), temos que conseguir levar uma mala para os dois! E vamos conseguir :)
Estou ansiosa por começar a fazer vistos nesta minha Listinha!!! Check!!
Talvez no fim-de-semana já comece, sim porque tenho que ir fazendo...como vou trabalhar até ao dia 31 e logo no dia 1 bem cedo arrancamos, tem mesmo que se ir fazendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário