Na Caixa: Entrego
o anel, depois apresento o cartão do desconto de 5 euros. A Menina da Caixa
olha para um e outro e em pânico diz-me:
«Olhe que isto é
menos!»
Eu: Sim eu sei,
não tem mal.
Menina da Caixa:
«Oh, mas olhe que vai ficar a perder!!» e já com a cara vermelhíssima!!!
Eu: Sim eu sei,
perco apenas 1.05 euros. Não tem mal.
MC: Olha-me com
cara de horror! Deitou-em uns olhos! Como se eu tivesse dito que perdia 20 euros!!! E diz «Mas olhe
tem ali uns glosses a 1.05, leve! »
Eu: Não. Eu não
preciso de glosses.
MC: «Oh leve, eu
vou lá buscar um , está bem?»
Eu: Não vá. Eu não
preciso. Eu só quero o anel.
MC: «Ai vou ligar…»
e pegou no telefone para ligar para a Responsável.
MC: «Olhe, não
vai dar! Não pode levar só isto! Vá ver mais outra coisa.»
Eu: Tenho pena.
Eu não quero mais nada. Olhe, fique aí com o anel.
Eu e a amiga que
me acompanhava pasmamos com o sucedido, obviamente! Ainda demos uma vista de
olhos, mas eu disse em jeito de concluir a “cena”: “vamos embora porque eu não
preciso de nada, por isso não vou inventar.” Acho lamentável que uma loja
destas tenha este tipo de “constrangimento técnico”. Sim, só pode ser técnico!
É o sistemazinho que lá têm enfiado nos computadores de facturação que não está
preparado para a excepção á regra! Acho do mais ridículo! Até porque eu estava
a DAR-LHES 1.05! Qual é o problema? Confesso que esta “cenóide” me ficou
entaladita aqui na guela…ai que ficou! E bem sei que o sistemazinho tão cedo
não será actualizado porque eles vendem roupa como ó raio, isso já eu sei… E
pior do que isso é que eu vou continuar a lá ir porque gosto e porque fazem
promoções a toda a hora. De modos que, um dia destes, com mais tempo, vou
reclamar lá com alguém, ai vou vou. Vou apanhar lá alguém a jeito e com tempo
vou-me queixar muito! Já faziam um Upgradezinho ao software de facturação, olha
que caraças!
simplifica: sá o vale À tua amiga ou alguem q esta lá a comprar qq coisa e ela dá-te os 5 euros e tun tens de levar mais uma tralha p casa :)
ResponderEliminarÉ uma boa sugestão Anabela :)
ResponderEliminarE que tal pôr a parte de realidade no site de reclamações da H&M?
ResponderEliminarhttps://www.hm.com/pt/contact. Nem precisas de lá voltar!
Obrigada Mls :)
ResponderEliminarBoa tarde, à sua questão há uma resposta. De facto a funcionária que a atendeu não a elucidou disso, e não teve a postura mais correcta. Mas o facto de não poder usar os 5€ numa compra de valor inferior deve-se ao facto dos cartões serem apenas "simbólicos", visto que o desconto dos 5€ é efectuado em caixa pelo funcionário. Ou seja, nunca poderá aplicar um desconto inferior ao referido no cartão. Se o sistema não é o mais eficiente, de facto não é, mas é dessa forma que se processam todas as promoções com oferta de cartões aos clientes. Se é motivo para reclamações? Pois isso não sei, visto que se trata de uma oferta por parte da empresa aos seus clientes.
ResponderEliminar