terça-feira, 30 de abril de 2013

Salva pelo AMOR :) (tem dias vá...)

O AMOR dá-me a estabilidade e serenidade fundamentais para viver cada dia de forma especial e encantadora! Tenho o orgulho de ter ao meu lado ALGUÉM que me tranquiliza quando preciso, que me chama à presença do que é necessário sentir, pensar e acreditar. Dá-me paz ao espírito quando este está em alvoroço. E tem sido NELE que encontro, na dificuldade, a estabilidade. Até nos dias em que ele possa estar angustiado, com os pensamentos atribulados, com a mente em caos, até esse “caos” que ele às vezes “põem em cima da mesa”, me sabe bem partilhar com ele. Ajudá-lo a resolver esse “caos” é bom! Dá-me tranquilidade  à alma porque o faço com gosto, com amor, com um prazer tão grande que tudo à volta deixa de existir por uns segundos e o TUDO é só e apenas aquele instante em que tentamos juntos resolver um problema. Este AMOR que vivo é tão imenso que não desejo nada de mais e melhor, porque o que tenho é especial, bom e perfeito AGORA. Nada invejo, porque TUDO TENHO J Como os dias por aqui têm sido intensos de más notícias, maus ânimos, muito de mau\negativo quer pelo que acontece, quer pelo que se diz, pensa e sente… procuro estar sempre num plano onde observo apenas, mas do qual não faço parte. E é no AMOR que encontro a possibilidade de psicologicamente estar bem, estar firme, estar com uma serenidade necessária para enfrentar positivamente a adversidade que me tem rodeado. Obrigada ao AMOR. Que é o mesmo que dizer Obrigada a Nós que somos tão inteligentes no AMOR que construímos todos os dias!

 

 

 

4 comentários:

  1. Oh q bom! desejo q possa ser alimentado cada dia e que possa continuar a dar bons frutos!! bjinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mel :) E claro que sim, que tem e deve ser alimentado a cada dia, pois só assim se mantém "vivo" e "robusto"! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Palpita-me que te identificas :) (não com tudo, mas com parte...)

    ResponderEliminar