sexta-feira, 15 de março de 2013

Orgânica!

Eu sou uma pessoa muito ALEGRE! Ah pois que sou! Basta ver o meu acordar por exemplo... Sou uma Folia logo pela manhã bem cedo! Sorte de quem se cruza comigo!! ehehe!! É a minha sincera opinião! Bem, isto para dizer que tudo aquilo que vai dentro de mim, toda a paixão que dedico aos que me rodeiam, toda a minha paixão pela vida, toda a minha folia por ser extremamente Feliz e muito mais Feliz a cada dia que passa exteriorizam-se não só em actos e palavras , mas também em "coisas" sim, "coisas" das quais gosto de  me rodear por serem uma extensão daquilo que sou! Não é à toa que abomino flores\vasos artificiais...ui que tanto me repelem... O meu espaço tem e terá aquilo que de tão bom há em mim, Luz, Vivacidade, Simplicidade, Brilho, Cor, Harmonia ... E assim "tudo à minha volta sorri"! Sim, as minhas plantinhas sorriem para mim e eu sorrio para elas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário