sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Haja Brio!

Desperdiçar orçamento em trapos, é parvoíce! Claro! (Já foram tempos…doença superada!). Mas brio e vaidade é coisa que não se deve superar NUNCA! Sobretudo quando se é Mulher, raios! Há que abrir o guarda-fato e ficar indecisa com o que escolher para vestir, para calçar… Há que ter peças excedentes para dar… Há que ter vaidade! Há que olhar para as montras quando passamos e esquinamos a nossa figura esbelta de Mulher Bonita e bem vestida!! Há que ficar perdida por umas botas, por uns sapatinhos, por um vestido… assim uma vez por outra, vá!
Mas há Mulheres que se consubstanciam às roupas adquiridas na faculdade, a ter um homem ao lado e pronto! Chega! A e tal a parte de Mulher Bonita, e tal isso não interessa para nada! "Eu já sou Mulher feita, crescida, sou Engenheira, faço cenas complexas (e aqui e só aqui está o meu Brio!!) tenho um homem, um filho e pronto vou agora desperdiçar tempo e dinheiro e pôr-me com vaidades! Oh pra quê…”
Estas Mulherzinhas feiosas irritam-me a seguir a fazerem-me rir muito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário