sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fissura

De facto, quando estou em dias tensos, é certo que pouca paciência (quase nenhuma) tenho para coisas inutéis (aos meus olhos, claro!). Ai como me irrito com coisas que só me apetece responder: “Mas é a mim que me vens perguntar isso!?”; “Mas tenho que voltar a repetir!?”; “Olha, sai-me daqui e mete-te na tua vida!”. Pronto, tudo coisas que não digo. Sim, não digo apenas ficam em ideias. Mas como não as digo, o meu modo de me relacionar com aqueles que me irritam é “diferente”, ou seja, algo “estranho” e indelicado talvez… Mas também eu não sou assim todos os dias. Mas há alturas que sou e tenho direito! Já diz uma grande amiga «Nós não somos monges…» J (ahahahahaha).
Bem, eu hoje levantei-me antes das 7h, sim porque às 6h da Matina estava já bem dispertinha…pena não ser por bons motivos…é…a preocupação, a ansiedade, esta angústia pelo que vivo não me tem deixado descansar tranquilamente… As minhas energias estão em força a dedicar-se para a resolução de um problema. Mas eu tenho em paralelo  uma Vida que não quero descurar! Nem posso! Ai de mim fazê-lo! Nada disso! E como tal, os conflitos emergem por vezes e esgoto-me a 100%! Mas eu dedico-me, eu esforço-me e actuo de forma a recuperar pequenos fôlegos de energia, procuro não deixar a minha vida fugir-me como água a cair pelos dedos das mãos…Não, não posso permitir que tal aconteça! Eu Sou Feliz, Eu vivo Intensa e Apaixonadamente a Minha Bela vida. E isto é para ser reforçado, é para ser mantido, é para ser abraçado como quem se abraça ao Amor da Vida no momento do “fim do mundo.” Eu Amo demais a Minha Bela Vida! Mas dos problemas nossos e de quem amamos não podemos fugir, não podemos virar a cara ao lado, temos que arregaçar as mangas e de tudo fazer para os resolver. Não dá para fingir que a Bela Vida fora fissurada por um problema grave…Não há como esconder…A fissura existe, está cá bem vincada…E como fissura que é está a provocar agitação de tudo à volta, muita agitação, tudo está frágil…Eu entendo essa fragilidade, eu entendo. Mas a força que quero ter é para tapar a Fissura o quanto antes! Espero ter energia suficiente, porque eu também estou frágil. Muito frágil.
Hoje na Varanda às 07:30h tentei diminuir essa fragilidade que paira…Mas preciso de ajuda.
Os trabalhos para tapar a Fissura estão ainda muito no início…Um dia de cada vez!
Só espero e desejo que não demore muito…

3 comentários:

  1. "Ó querida" nem sei o que lhe diga neste momento…
    Bem, digo que espero que corra tudo bem e que passe depressa :)
    Já sabes que se precisares de algo estou aqui! Nem que seja só para fazer rir ehehe

    ResponderEliminar
  2. Já ajudas muito "Mike"! Acredita que sim!

    Obrigadadaadadadaddadadaa!!!!!

    ResponderEliminar