terça-feira, 9 de outubro de 2012

"A Máscara"

Ontem quando cheguei a casa com a carteira Castanha tive exactamente a mesma sensação de quando me preparava, com todos os acessórios e mais alguns, para completar a minha Máscara de CarnavalJ J J Muito me ri! Não tenho culpa, mas a sensação é exactamente a mesma! Porque será….???
Pontos Comuns a uma Real Máscara Carnavalesca: É uma "máscara" que não uso diariamente; Tem acessórios que todos juntos completam a "máscara"; Não me sinto eu (mesmo que a máscara seja ao meu gosto e escolhida por mim); É só e apenas para um dia\usar umas horas; É para um evento onde outras pessoas também vão "mascaradas"; É para usar num evento com música e onde algumas pessoas se irão alcoolizar (tal e qual o Carnaval!! ihihihih); Implica pinturas faciais; Peruca não, mas um toque da cabeleireira sim; A "Máscara" poderá ser emprestada, num outro evento semelhante, a alguém amigo; lálálálá...
Sim, estou a divertir-me com este pontos comuns...

Concluo: Eu bem digo que este tipo de eventos deveriam/poderiam ser temáticos! Como ninguém ainda se lembrou de aproveitar a época Carnavalesca para casar? Não é assim tão diferente... :) :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário