quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Queria um "Treinador" assim!

Há dias disseram-me assim algo deste género : "Este Treinador consegue bons resultados deles porque ouve-os, deixa-os jogar nas posições que eles dizem gostar de jogar e de facto eles acabam por se sair melhor assim...". 
Sem dúvida que a ter que ter alguém a comandar o meu trabalho, (onde dispendo grande parte do tempo da minha vida) que não eu própria, então que fosse um "Treinador assim"! E o sucesso meu e o dele estariam garantidos!
Nestes dias que estou "por aqui" em que consigo gerir uma parte muito significativa do meu tempo (quase a totalidade), é admirável (para mim obviamente) a magnífica, fluida e harmoniosa gestão que faço do meu tempo! O tempo torna-se elástico! É incrível! Sem grandes pressas, sem grande desgaste, com perfeita harmonia inicio e cloncluo diversas e diferentes tarefas ao longo do dia. Acho que assim, acabo por sentir prazer em todas elas. Mesmo nas mais aborrecidas consigo divertir-me, consigo não desanimar, consigo sorrir.
Desta forma, faria mais sentido ter este Post no meu C.V. do que propriamente os Cursos, Workshops, Conferências e afins que em nada, ou quase nada, reflectem quem eu sou, como sou eu, como funciono, como melhor tirar partido de mim, como consigo eu ter bons resultados, o que esperar de mim... Claro que faria Todo, Todo o Sentido!
Que interessa fazer um C.V. XPTO em modo vídeo, com N efeitos e animações In se ele não diz quem  sou eu, o que eu faço melhor e como o faço?
(Bem, vou ponderar colocar este Post no meu C.V... :) )
Entretanto, vou apurando a minha técnica de conferir ao tempo uma Harmoniosa Elasticidade! Acaba sempre por ser útil não só a mim como aos restantes... (Claro que eles não o sabem...). E assim Ganho o Tempo Livre Necessário para Mim e também para os restantes :)

1 comentário: