sexta-feira, 21 de setembro de 2012

In love!!!!!!

Existem variadas coisas importantes na vida, sejam pessoas, trabalho, animais, eventos, família, amigos, colegas, …. Mas, para mim, no Topo da Pirâmide está o Amor \ Estar Apaixonado! Este “alimento” é o mais rico em tudo! É aquele que me faz privar de todos os outros, de mais nada sentir falta, sim, esse “alimento” é tão diversificado na sua composição que quase que só por si energiza, fortifica, revigora o corpo, a mente e a Minha Alma! Esse “alimento” confere-me a Alegria para abraçar cada dia, confere-me a Capacidade de aguentar a Dor, confere-me a paz para enfrentar tudo o resto, confere-me a harmonia para viver bem com a vida, confere-me a liberdade de ser Eu própria sempre e cada vez mais, confere-me a Capacidade de inferiorizar tudo aquilo que é só e apenas passageiro…Sim quase tudo é fugaz, vem e vai…é um dia, são umas horas, semanas, meses, um fim-de-semana…Mas o Meu Amor, a Minha Paixão (não sei se eterna…) é Permanente, corre junto com o meu Sangue e por isso eu sou TÃO FELIZ! E pouco mais do que isto tem efectivo valor na Minha Vida… O Amor não é “acessório”, é uma “JÓIA”. E é a Mais Bela que qualquer Mulher\Homem pode ter! Por isso me sinto Tão Bonita J

1 comentário: