sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Hoje vestiu-se de boneca para vir trabalhar....

 
O que é que uma Jovem Rapariga de vinte e tal anos (26/27…) vem fazer para o trabalho com dois laços no cabelo assim de lado !!?? Assim os dois colocados paralelamente um ao outro! (2!!!) Tipo “Boneca”!? Aquilo está um bocadito ridículo…É que se fossem por exemplo pretos…vá…mais subtil, não choca tanto (a mim talvez não me chocasse tanto). Agora cor-de-rosinha !!!?? Ela parece que está mascarada de boneca! Pelo menos, ninguém me pode acusar de lhe estar a chamar nomes feios! Sim, estou a dizer que ela parece uma “Boneca” e isto é fofo, é queriduxo! Mas lá está, para vir trabalhar é fofura a mais! É “fofinha” em demasia. Mas pronto… é só um desabafo meu…
Mas aposto que se eu colocasse aqui uma foto da “boneca”, iriam concordar comigo…


Sem comentários:

Enviar um comentário