sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MERCADO DO BOM SUCESSO

No Sábado passado fomos conhecer e também saborear os petiscos do renovado Mercado do Bom Sucesso. O espaço está simples, bonito, agradável, convidativo, é amplo e com muita luz. A meu ver, muito bem conseguida a "obra"! Para comer \ petiscar existe uma variedade grande de oferta gastronómica e claro que numa ida lá, não deu para experimentar de tudo, mas deu para apreciar alguns sabores (líquidos e sólidos) bem bons :) Fomos na perspectiva de jantar e assim o fizemos (tentamos fazer). Mas na minha opinião, acho que é mais um local de Petiscos e não para encher o bandulhito a comer assim uma refeição daquelas como muito aprecio fazer ao fim-de-semana, ou seja, comer e beber "bem", se é que me faço entender... Mas ficamos bem. Mas também com aquela sensação de "ainda ia mais qualquer coisita..." A acompanhar a jornada pelas "banquinhas" tivemos a "companhia" de música ao vivo, o que é sempre agradável. E penso que aos fins--de-semana existe sempre essa mais valia da música ao vivo.
O certo é que hei-de lá voltar certamente. Não só porque adorei o espaço, ou seja, é confortável estar lá, mas também porque quero provar mais petiscos que me ficaram no olho... Numa próxima não irei para jantar, mas por exemplo, num lanchinho de final de tarde.
Recomendo! Visitem e petisquem!
 
(Peço desculpa pelas fotos tremidas...)
 
 



















Sem comentários:

Enviar um comentário