quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EXTERIOR! OUTSIDE! EU QUERO! I WANT IT!


Eu AMO a minha Vida! Sim uma Vida que não é igual á de mais ninguém, é a MINHA! I do it my way… (lálálálá…) Mas…Com a minha Casuxa, apenas simpatizo vá…não a Amo… É… eu tenho desejos! Eu tenho isto e aquilo que gostava de mudar. Sim, muito defendo e assim o tento fazer que é viver e saborear o que se tem HOJE! Mas não deixo de olhar um bocadinho lá mais para a frente e querer isto e aquilo…Pronto! Sou de carne e osso e sou uma menina com alguns desejos nada de especiais, nada de extravagâncias, nada de coisas desmedidas, não…apenas coisas que não me fariam mais Feliz do que sou hoje, mas que dariam (possivelmente) uma certa sensação de “ai que maravilha, era mesmo istoJ “ Tipo como quando fazemos uma alteração na sala e ela fica logo diferente\nova (nem que seja pendurar 2 quadros \ pintar as paredes de fresco) e olhamos sorrindo e pensamos: “ei! Espectacular! Era mesmo isto!”. Pronto é uma sensação deste género pela qual anseio um dia seja lá quando for…. E penso que ela chegará até mim quando, por exemplo, (não só, mas também…) eu conseguir “ir lá para fora” J (Com Espaço!!!).




 

Sem comentários:

Enviar um comentário