sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Me and "Mike". "Mike" and Me.


O meu “Mike” muito me alegra os dias (agora não todos L)! Ora porque “assuntamos”sobre o mais divertido e patético assunto, ora porque discutimos a dúvida mais existencial das nossas vidas naquele momento e acabamos por ir encontrando soluções\alternativas, ora porque simplesmente precisamos de estar à conversa! E muita conversa temos nós em comum, pois sabemos que as nossas cabeças têm partes muito iguaisJ Sim, partes da minha cabeça só mesmo o “Mike” para ter igual! Muito de mim, só encontro em ti “Mike”, é verdade! O passar do tempo fez-nos descobrir que as aparentes diferenças tinham lá entranhadas grandes e significativas semelhanças. O “Mike” às vezes é um muro das lamentações, ás vezes é uma “Maya” (não, nada de cartas, mas ajuda a decidir sobre o futuro do presente!), às vezes é um “espelho meu” versão humana (não para questões de beleza, mas questões da vida pessoal)…Olha “Mike” és único na minha vida! És o “ser” mais diferente de todos e já sabes que é essa diferença que eu admiro tanto, tanto! E é essa diferença que me cativa e mantém “agarrada” a ti como um parasita! Verdade! És muito singular meu ”Mike”! Deveras singular! De entre os comuns seres que conheço, és bem diferente! Mas como também sabes, eu não gosto muito daquilo que é comum, quer dizer, existem coisas da vida comezinha que eu gosto, mas em tantas e variadas temáticas eu sei que me distingo dos “comuns” e é por isso que em ti consigo ver tão nítida essa parte de mim que não é comum, que não é igual a tantas outras! Por isso “Mike”, sendo eu um “parasita” de ti, podes considerar-te doente crónico! Ehehehe!!

2 comentários:

  1. Quem? Eu? Oh emocionei-me a ler o post! Isso não se faz! É recíproco Melga ehehehe :) E a conversa de sexta fez-me muito bem :) obrigada

    ResponderEliminar