terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Love from Sena...


Hoje até mim chegou um verdadeiro, puro, sincero, grande e contagiante Amor!

(Apesar de não parecer, sou uma pessoa emotiva, muito mesmo! E não só com as minhas “vidas”, mas também com as “vidas” dos outros que de alguma forma me tocam bem cá por dentro! Não sei se será da idade (e de todo o turbilhão de mudanças que ela tem atrelada!!), mas cada vez mais me sinto um ser deveras emocional! Oh céus, mas o quanto emocional eu estou! Ainda há uns dias atrás, só de relembrar e reviver (em pensamento) as minhas experiências “no campo” com a minha Linda Equipa, fiquei lavada em lágrimas! Tanta lágrima e soluço me saíram cá para fora! O sentimento é bom, claro, mas acho que há uns anos atrás eu não chorava, nem soluçaria por tal…não. Mas agora, até com certas notícias (más) que vejo no Telejornal, eu me comovo e sinto vontade em ajudar quem mais precisa! Pronto, é isso estou mais “melosa”…estou! )
Ora dizia eu…Hoje, bem cedo, “com o Sena e as estrelas” chegou-me Muito Amor! Amor daquele que faz esquecer a fome! Amor daquele que faz a gente sentir-se assim a pessoa mais Feliz do Mundo e que nada, nem ninguém consegue superar-nos nessa Felicidade! Amor daquele que faz estar todo o tempo a sorrir, a sorrir, a sorrir sempre! Amor daquele que nos torna mais bonitas ainda! Amor daquele que faz a Alma voar para fora do corpo…sim ela voa bem Alto, porque tão grande é o Amor, que “ela” deixa de caber cá dentro e tem que sair porque até merece ser partilhado! E hoje bem cedo chegou-me uma Alma Apaixonada, sim ela chegou-me porque já não tinha espaço para “respirar” no corpo onde pertence. E por isso veio ter comigo, por isso ela partilhou comigo todo o Amor que transportava! Eu não a vi, sim porque as Almas não estão acessíveis à vista! Mas eu senti-a, eu respirei o cheiro da Alma Apaixonada, eu ouvi o Amor que ela trazia lá dentro! Que Linda ela estava, e que bom foi recebê-la! Claro que depois de ela “partir”, a minha Alma Apaixonada de tão quente que ficou (ah sim porque eu bem que senti no meu peito e na minha barriga), lá saiu… e quase que aposto que se foi arrefecer um bocadinho até às margens do Sena :)

Amor, Amor, Amor…que o saibamos Preservar e Cuidar! Ter alguém para Amar, Ter alguém de quem recebemos Amor , Muito Amor é ter SAÚDE! É ter Equilíbrio. É ter Tudo, Tudo, mesmo quando pode parecer que não temos nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário