quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Adoro Desafios!

Adoro Desafios com os quais me identifico obviamente! De outra forma, não seria um verdadeiro desafio! A A Minha Grande Amiga , com a qual partilho tudo o que há de mais Simples nas nossas vidas e como somos tão Felizes na nossa forma  Simples de estar na vida, cada uma com as suas particularidades é certo, lançou um desafio espectacular pela utilidade que tem! Sim espectacular porque eu adoro DAR o que está parado, o que a mim já não “me serve”, adoro DEITAR AO LIXO o que não serve a ninguém e muito menos a mim própria, enfim, resumindo, adoro livrar-me de coisas desnecessárias, de “excessos” e é algo contínuo para mim! Há já muitos meses que adoptei a seguinte fórmula: “Quandro entra algo novo, algo que já existe tem que sair!” Isto aplica-se a tudo em minha casa! Tudo mesmo! E muitas vezes na entrada de algo (ex: um par de sapatos), saem 3 pares para dar! E como eu adoro esta fórmula! Claro que como não vivo sozinha, às vezes, tenho que me conter, tenho que me moderar… Bem me custa às vezes, mas tem mesmo que ser…

O Desafio lançado Como me livrar de 2013 coisas! é algo exigente…chiça! Dois mil e tal coisas é muita coisa…Eu este ano já dei coisas (claro!!), já dei calçado, carteiras, uma cafeteira e uma pega e devo ter deitado umas quantas coisas ao lixo…Não sei bem se alcançarei as 2013 até 31 de Dezembro…Mas sei que vou abraçar o desafio desde já! Porque tornar tudo à minha volta sempre mais simples é um obejctivo constante! Como sabe bem ter momentos em que olho em volta e não tenho nada com que me preocupar, nada de nada! Porque o meu “ambiente” é simples e simples será! Mas é preciso mantê-lo assim!

2 comentários:

  1. Obrigada por te juntares :)
    É mesmo isto que pretendo sempre e tu resumiste-o muito bem: "Porque tornar tudo à minha volta sempre mais simples é um objectivo constante! Como sabe bem ter momentos em que olho em volta e não tenho nada com que me preocupar, nada de nada!".
    E os desafios com companhia têm muito mais piada!! :)

    ResponderEliminar
  2. É UM PRAZER! E sim tens toda a razão, quando se pode partilhar, porque não? Sabe tão bem :)

    ResponderEliminar